Leapmotor Forum banner

Link QD

1 reading
1.1K views 18 replies 7 participants last post by  dukang  
#1 ·
Olá a todos, proprietário pela primeira vez e postando aqui pela primeira vez. De acordo com o meu carro, eu tenho a facilidade QD Link, mas eu uso um iPhone. Diz que eu preciso conectar meu telefone ao Wi-Fi do carro, mas eu não consigo, por nada, descobrir como ativar o hotspot Wi-Fi do carro. Qualquer ajuda seria apreciada! Mesmo o revendedor não sabe….

#15 ·
O iPhone não tem aplicativo. Você precisa habilitar o WiFi direto, se bem me lembro, se você deslizar a tela dentro do qdlink, que mostra como fazer a configuração do Android, deslizar para a próxima página mostra como conectar um iPhone.

Dito isso, qdlink é terrível. Não é uma experiência de CarPlay ou Android Auto. Meu conselho seria comprar um Carlinkit, funciona muito bem e custa cerca de £ 25 na Ali Express.

#16 ·
O iPhone não tem um aplicativo. Você precisa habilitar o WiFi direto, se bem me lembro, se você deslizar a tela dentro do qdlink, que diz como fazer a configuração do Android, deslizar para a próxima página diz como conectar um iPhone.

Dito isso, o qdlink é terrível. Não é uma experiência Carplay ou Android Auto. Meu conselho seria comprar um Carlinkit, funciona muito bem e custa cerca de £ 25 na Ali Express
obrigado. Tenho um Carlinkit CCPA sem microfone, mas não consigo descobrir como fazer o microfone do carro se conectar automaticamente ao telefone para usar em chamadas telefônicas.