Leapmotor Forum banner

T03 novo usuário - algumas perguntas

1 reading
1.7K views 6 replies 4 participants last post by  NiMoT03  
#1 ·
Olá,
na semana passada, fui buscar o meu novo T03 à concessionária.
Primeiro - para o preço/qualidade, o estado é incrível!

Mas tenho alguns pequenos problemas/perguntas:
1. Rádio FM - existe uma opção para ativar o RDS?
2. Qualidade do som - no meu carro é muito má. Vocês têm a mesma experiência?
3. Sensor de pressão dos pneus (TPMS) - no meu carro, o dianteiro esquerdo tem um problema. Tenho mais de 200 km até à concessionária, por isso não é super importante corrigir isso agora. Mas talvez saibam como reiniciar/recalibrar os sensores

Cumprimentos
PJ

#3 ·
Parabéns por ter recebido o seu T03 @pietrucha92! Bem-vindo ao fórum! Você deve ser capaz de redefinir os sensores na tela de infoentretenimento, eu acho. Este é o seu primeiro EV?
Esse é o meu primeiro EV :)
Sobre infoentretenimento - não consigo encontrar essa opção, por isso estou perguntando a usuários com mais experiência.

#4 ·
Olá,
na última semana, peguei meu novo T03 na concessionária.
Primeiro - para preço/qualidade, o estado é incrível!

Mas tenho alguns pequenos problemas/perguntas:
1. Rádio FM - existe alguma opção para ativar o RDS?
2. Qualidade do som - no meu carro é muito ruim. Você tem a mesma experiência?
3. Sensor de pressão dos pneus (TPMS) - no meu carro, a frente esquerda tem um problema. Tenho mais de 200 km até a concessionária, então não é super importante corrigir isso agora. Mas talvez você saiba como redefinir/recalibrar os sensores

Atenciosamente
PJ
Olá Pietrucha 92,

1. Rádio FM: no momento, não há opções para ativar o RDS, o que seria muito útil. Li na Internet que talvez haja uma atualização de software no futuro, mas apenas com novo hardware.

2. Qualidade do som: sim, é muito ruim, melhorei um pouco com algumas configurações de tom, anexo uma imagem para explicar. Tenha em mente que o melhor equipamento, como amplificador de potência ou subwoofer, precisa de muito mais energia da bateria, limitando o alcance.

3. Sensor de pressão dos pneus: sinto muito, mas não sei. Talvez redefinindo o carro em "Manutenção". Da página "Saúde", acredito que você não pode fazer nada.

Atenciosamente
Ciao

Attachments

#5 ·
Olá Pietrucha 92,

1. Rádio FM: no momento, não há opções para ativar o RDS, o que seria muito útil. Li na Internet que talvez haja uma atualização de software disponível no futuro, mas apenas com novo hardware.

2. Qualidade do som: sim, é muito ruim, melhorei um pouco com algumas configurações de tom, anexo uma imagem para explicar. Tenha em mente que o melhor equipamento, como amplificador de potência ou subwoofer, precisa de muito mais energia da bateria, limitando o alcance.

3. Sensor de pressão dos pneus: sinto muito, mas não sei. Talvez redefinindo o carro em "Manutenção". Da página "Saúde", acredito que você não pode fazer nada.

Atenciosamente
Ciao
Obrigado pelos conselhos!
Sobre o som - Faço alterações com tons baixos/altos, mas a qualidade do som ainda está longe de ser boa.
Nos próximos dias, vou tentar comprar alto-falantes de duas vias da marca (JBL/Pioneer) e substituir os OEM.

Sobre o TPMS - a redefinição do menu de manutenção não resolveu o problema. Precisarei ir à concessionária e, muito provavelmente, substituir o sensor de pressão naquele pneu.