Leapmotor Forum banner

Problemas com a tinta ou verniz transparente?

195 views 1 reply 2 participants last post by  RiverMersey  
#1 ·
Olá a todos,
Estou a habituar-me ao carro agora... No entanto, após uma lavagem, descobri que certas marcas de insetos ou dejetos de pássaros parecem impossíveis de remover ou polir. Parece que o verniz transparente foi corroído?

Esta é uma mancha no meu para-choques. Primeiro, experimentei um limpador cítrico GTechniq puro, que eliminou os restos de insetos. Tendo visto que ainda havia marcas, tentei polir com um selante nano e microfibra, depois recorri a um polidor de resina comum. Ainda não sai, por isso é possível que o verniz tenha sido danificado?

Mais alguém tem este problema e, em caso afirmativo, conseguiu resolvê-lo? Observação - Não paguei por toda a proteção de pintura extra, etc., que o revendedor sempre tenta vender...

#2 ·
O meu T03 deve ter sido o primeiro no transportador, pois parece que bateu em árvores antes de ser entregue a mim!

Felizmente, não havia amolgadelas ou arranhões e decidi aceitar o carro, mas mesmo depois das lavagens ainda há marcas de ramos no capô

Sim, é decepcionante não estar impecável, mas estou a usá-lo como um carro para o dia-a-dia - não um carro de exposição

Com o tempo, estarei a monitorizar a área para mais danos, ferrugem, etc., mas parece estar ok por agora

Novamente, não é o ideal, mas provavelmente vou apenas colocá-lo em lavagens de carros automáticas cerca de uma vez por mês agora que o pratiquei pela primeira vez