Leapmotor Forum banner

Carregamento

207 views 6 replies 3 participants last post by  AotearoaLeapmotorC10  
#1 ·
Kia ora
Tenho um problema.
Comprei um C10 há algumas semanas e estou tendo um problema de carregamento.
Na minha garagem, tenho um carregador EV de 7kw da Evnex (marca da Nova Zelândia e Austrália). O carregador costumava funcionar no meu Peugeot e2008 e carregar a 7kw, mas desde que mudei para Leapmotor, está limitado a 1,4kw, independentemente do tempo de atraso. Não tenho nenhuma restrição em relação a preços de eletricidade e cargas, e a companhia de eletricidade diz que não é um problema do lado deles.

A Evnex disse o seguinte:

"Analisando as configurações do carregador, não há restrições do lado do carregador; ele está configurado para oferecer 32A a qualquer veículo conectado.

O carregador só pode oferecer corrente ao veículo, mas não pode forçá-lo a aceitá-la.

Eu reiniciei e reiniciei o carregador por precaução, mas do nosso lado, parece que o veículo está solicitando apenas 6A. Você pode verificar as configurações de carregamento AC do seu veículo e garantir que ele esteja configurado para carregar a 32A ou que suas configurações estejam definidas para o máximo?

Parece que o veículo pensa que está carregando em uma tomada de três pinos e está solicitando apenas 6A de corrente do carregador, mesmo que o carregador esteja oferecendo 32A."


Então, minhas perguntas são:

Mais alguém teve esse problema?
Alguém encontrou uma solução, pois não consigo encontrar uma solução, certamente não no aplicativo, no carro ou no manual?

Obrigado antecipadamente.
D
 
#2 ·
Kia ora
Tenho um problema.
Comprei um C10 há algumas semanas e estou tendo um problema de carregamento.
Na minha garagem, tenho um carregador EV de 7kw da Evnex (marca da Nova Zelândia e Austrália). O carregador costumava funcionar no meu Peugeot e2008 e carregar a 7kw, mas desde que mudei para o Leapmotor, está limitado a 1,4kw, independentemente do tempo de atraso. Não tenho nenhuma restrição em relação a preços de eletricidade e cargas, e a companhia de eletricidade diz que não é um problema do lado deles.

Evnex disse o seguinte:

"Analisando as configurações do carregador, não há restrições do lado do carregador; ele está configurado para oferecer 32A a qualquer veículo conectado.

O carregador só pode oferecer corrente ao veículo, mas não pode forçá-lo a aceitá-la.

Reiniciei e reiniciei o carregador por precaução, mas do nosso lado, parece que o veículo está solicitando apenas 6A. Você pode verificar as configurações de carregamento AC do seu veículo e garantir que ele esteja configurado para carregar a 32A ou que suas configurações estejam definidas como máximo?

Parece que o veículo pensa que está carregando em uma tomada de três pinos e solicita apenas 6A de corrente do carregador, embora o carregador ofereça 32A."


Minhas perguntas são:

Mais alguém teve esse problema?
Alguém tem uma solução, pois não consigo encontrar uma solução, certamente não no aplicativo, no carro ou no manual?

Obrigado antecipadamente.

D
Você tem um plano de carregamento definido no aplicativo Leapmotor?

Você está usando o cabo fornecido com o C10 ou é um carregador conectado?

Você tem o grampo de carga instalado com o seu carregador?
 
#6 ·
Você tem um plano de carregamento definido no aplicativo Leapmotor

Você está usando o cabo fornecido com o C10 ou é um carregador fixo?

Você tem a pinça de corrente instalada com o seu carregador?
Obrigado pela sua resposta.

Tenho o aplicativo Leapmotor configurado para um cronograma. Tentei isso, bem como iniciar em horários diferentes e também apenas iniciar através do aplicativo do carregador EV.

Meu carregador EV é fixo, ainda não experimentei o carregador de cabo.

Não acho que tenha uma pinça de corrente, mas também usei o carregador EV sem o uso de itens como aquecedores, forno, secadoras.
 
#3 ·
Kia ora
Tenho um problema.
Comprei um C10 há algumas semanas e estou tendo um problema de carregamento.
Na minha garagem, tenho um carregador EV de 7kw da Evnex (marca da Nova Zelândia e Austrália). O carregador costumava funcionar no meu Peugeot e2008 e carregar a 7kw, mas desde que mudei para o Leapmotor, está limitado a 1,4kw, independentemente do tempo de atraso. Não tenho nenhuma restrição em relação a preços de eletricidade e cargas, e a companhia de eletricidade diz que não é um problema do lado deles.

A Evnex disse o seguinte:

"Analisando as configurações do carregador, não há restrições do lado do carregador; ele está configurado para oferecer 32A a qualquer veículo conectado.

O carregador só pode oferecer corrente ao veículo, mas não pode forçá-lo a aceitá-la.

Reiniciei e reiniciei o carregador por precaução, mas do nosso lado, parece que o veículo está solicitando apenas 6A. Você pode verificar as configurações de carregamento AC do seu veículo e garantir que ele esteja configurado para carregar a 32A ou que suas configurações estejam definidas para o máximo?

Parece que o veículo pensa que está carregando em uma tomada de três pinos e solicita apenas 6A de corrente do carregador, mesmo que o carregador ofereça 32A."


Minhas perguntas são:

Mais alguém teve esse problema?
Alguém encontrou uma solução, pois não consigo encontrar uma solução, certamente não no aplicativo, no carro ou no manual?

Obrigado antecipadamente.

D
Por favor, verifique se você tem esta opção ativada - Safe Current Limit (Limite de Corrente Seguro).
Isso limitará sua velocidade de carregamento.

Image